terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Final feliz pra que, né?

- por Lih

Sinceramente né, as coisas já dão muito certo na vida real, pra que final feliz em filme? Pra que o casal bonitinho ficar junto no final? Se eles podem se separar e perceber que não era bem aquilo e encontrar sua alma gêmea verdadeira? Eu sei que existem esses adeptos por aí de filmes com finais diferentes, mas eu não consigo ok? Pra mim o filme de romance tem que ter final feliz e meloso, nem que sejam como todos os outros. Tava eu aqui assistindo numa terça-feira a tarde aquele filme, "500 dias com ela" e no final a mocinha que não queria nem namorar com o mocinho acaba casada. OI? Tudo bem que ele descobre que ela nao era lá sua alma gêmea e que ela acaba feliz, mas e daí? O casal principal tinha que ficar junto poxa. Agora.. três partes me fizeram gostar um pouco mais do filme. A primeira quando o carinha apaixonado, que eu nem lembro o nome, mas acho que é Tom, fala que ama o sorrido dela, a marquinha no pescoço, o joelho, o som da risada dela... e quando ele diz "Amo quando ouço uma música que sempre penso nela. Amo como ela me faz sentir. Como se tudo fosse possível, tipo como se a vida valesse a pena." Tambem adorei a menininha dando conselho pro Tom, e diz que quando ele for rever o relacionamento dele com a ex, nao revesse só as coisas boas.. revesse TUDO. Interessante. A gente passa pelo fim de um relaciona e não revê tudo. A gente só lembra do que foi bom e de sentir saudade. Pois bem, revejam tudo. E por fim, quando ela, a ex dele, esta conversando com o Tom diz que casou porque um dia acordou e simplismente soube. E ele pergunta, soube o que? Então ela diz que soube o que nunca teve certeza quando estava com ele. Não preciso nem comentar? Coitado até virou o rosto, nem olhou pra cara dela mais. Bem tenso. Mas é isso aí, continuo sendo adepta aos finais felizes E tradicionais. E como já disse um certo Volturi: "Adoro finais felizes, pena que eles sejam tão raros."

Um comentário:

  1. , concordo amiga *-* apesar de eu não ser a fã numero de 1 de filmes melosos, todo bom filme de romance tem que ter aquele velho (e lindo) final feliz, com direito a declaração de amor, beijo desentupidor e um 'foram felizes para semopre' .-.

    ResponderExcluir