quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bença vó!

- por Lari Young


Tava estudando para o vestibular e lembrei que de postar aqui, então resolvi escrever sobre o tema vestibular mas kd que eu consigo, minha vó não pára de falar sobre plantas o_o - então eu vou falar sobre avós.



Bom, vô e vó tem de todo tipo né ? E a que a gente tem nunca é a do tipo que a gente quer. A minha única avó é assim: não consegue ficar calada um minuto; fala com plantas, passarinho, gato, gata, cachorro, cachorra, tv, rádio, empregada, netos, filhas e só não fala com meu pai porque genro e sogra não combinam, -Q. Além disso, é uma ótima atriz.. adora dramatizar sobre a vida passada, atual e dizer que não vai estar aqui no futuro. ¬¬
Apesar de tudo isso, ela adora ser aquela vó fofa raramente que faz o doce que você quer, compra suas coisas favoritas e deixa você dormir até tarde sem que ninguém te perturbe. xd. E, mesmo que eu reclame litros e litros do quanto eu não suporto mais ouvi-la reclamando de alguma dor alienígena, eu sei que ela é no fundo uma ótima pessoa e eu sei que os cachorros eu e meu irmão, assim como meus outros primos, somos a melhor coisa da vida pra ela será?, e mesmo ela não sendo a melhor vó do mundo, ela foi a única que eu conheci e ela é a única que eu tenho. Então eu agradeço por tê-la aqui comigo.
Mas e então, como o vô e a vó de vocês são ?
Nos contem :)

1bJ e bença vó .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário