segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

The begins (de fato).

- por Lih


Tô me perguntando o que se escreve em um post de um blog. Nunca pensei nisso cara. E to aqui eu escrevendo. Primeira idéia: Sempre quis criar um blog. (Larissa) Segunda idéia: Eu amo o bode do MSN. (Thais) Terceira idéia: Vamos criar um blog então, uai. Unidas pelo bode. Pode até ter duplo sentido, afinal quando as mulheres estão naqueles dias não se diz que estão de bode? Somos todas mulheres. Ah fala aí, que idéia genial! (Lívia) Quarta idéia: Deixa o bode de lado! Nós somos as L’s, desde o início, o bode não tem que se meter no blog! (Thais) Perdendo a conta das idéias: O BODE FICA! (Lívia e Larissa)
Acho válido uma pequena apresentação das pessoas que vão postar nesse blog. A idéia da formação do nome já foi explicada (sinto tanto se alguém não foi rápido suficiente pra entender minha linha de raciocínio e explicação..) e agora as pessoas. Inicialmente, como a idéia surgiu em uma janela do MSN, estão as três citadas ali logo em cima.. Mas na verdade somos um grupo de 5, e o convite pra postar no blog vai ser estendido a elas também, que possivelmente aceitarão.. Alessandra e Aralí. Então não se assustem de ver vários tipos de humor e estilos de postagens por aqui.. sobre as coisas mas diversas que possam aparecer. Como nós nos juntamos? Orkut. Cada uma aqui mora em uma cidade diferente, cada uma tem sua vida, seus amigos, e tal e tal e tal e por algum motivo desconhecido e fora do nosso interesse nós nos conhecemos e criamos laços de amizade inimagináveis até para nós. E a gente se chama de L’s (Lih, Lari, Leka, Lilih e Tatah, que vira Lalah e é uma L). Então aqui a gente vai postar qualquer coisa, o que der na telha.. e é isso aí. Tomara que esse blog dure.



Um comentário:

  1. Lilih aqui :D eu amo vocês cara , mais juro que tenho até medo desse blog aqui viu? vai saiir casa coisa que é melhor nem pensar HÁ
    todas somos uma e juntas não existe mal nenhum ♥

    ResponderExcluir